Topo

Adidas coloca Gabriel Jesus ao lado de Bale e Suárez com nova chuteira

Na Vitrine

26/01/2017 16h56

jesus-1

A moral de Gabriel Jesus não para de crescer desde sua chegada à Europa. É verdade que o ex-atacante do Palmeiras jogou por apenas 13 minutos pelo Manchester City, mas o título brasileiro, os gols pela seleção brasileira e o buzz que sua chegada à Europa criaram foi suficiente para que sua patrocinadora, a Adidas, o colocasse ao lado dos maiores nomes de futebol do planeta.

Nesta quinta, o brasileiro foi um dos destaques do lançamento da nova chuteira da marca, a X16 versão Blue Bast, que será usada por Jesus, Gareth Bale, Thomas Müller e Luis Suárez.

jesus-22

"Em tons azul e rosa, a X16 Blue Blast contém as tecnologias NON STOP GRIP (NSG) que permite o melhor controle da bola; PURECUT SOCK SYSTEM, que cobre os cadarços para oferecer o melhor ajuste aos pés e solado SPRINTFRAME desenvolvido para gerar estabilidade durante movimentos rápidos durante o jogo", diz o comunicado da marca.

blueblast

Na semana passada, a empresa alemã já tinha feito o lançamento de sua linha de chuteiras para 2016, também com destaque para a cor azul: "Craques como Paul Pogba e Mesut Özil vão entrar em campo com uma nova cor nos pés. A adidas lançou hoje a nova ACE 17+ PURECONTROL como parte da coleção Blue Blast. Na cor azul, o modelo traz mais liberdade para os dribles em campo por meio do sistema Purecut Sock, que proporciona o ajuste ideal dos pés diante dos movimentos mais complexos. A chuteira ainda possui cabedal de PRIMEKNIT 360º que garante menor desgaste, e tecnologia NSG (Non Stop Grip) que fornece maior aderência em campo."

As chuteiras (em versão campo, street e society) já estão disponíveis para compra nas lojas da Adidas e pelo site www.adidas.com.br/futebol com preços entre R$ 499,99 a R$ 1.499,99.

Gabriel Jesus estreia e vira febre entre os torcedores do City

UOL Esporte

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.