Topo

Site vaza modelo especial de tênis que Curry usará no Jogo das Estrelas

Na Vitrine

27/01/2017 13h01

Curry
Curry terá tênis especiais para o Jogo das Estrelas desta temporada

Eleito duas vezes MVP (jogador mais valioso) da temporada regular da NBA (liga profissional de basquete dos Estados Unidos), o armador Stephen Curry terá um modelo especial de tênis para o Jogo das Estrelas, no dia 19 de fevereiro, em Nova Orleans. O visual do calçado feito pela Under Armour foi divulgado pelo site norte-americano "HNHH".

Segundo o portal, o jogador do Golden State Warriors usará tênis predominantemente pretos, com detalhes em tom cobre e o número 30 na parte externa. Ainda não há previsão de lançamento oficial do modelo, que chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 17 de fevereiro.

O visual é uma mudança radical em relação aos tênis que Curry tem usado na temporada regular, que são majoritariamente amarelos e bem mais chamativos. Com a definição da cor dos detalhes, a grande dúvida passa a ser a frase estampada – o armador sempre tem mensagens gravadas nos calçados.

Curry é atualmente o jogador que mais vende camisas na NBA. Além disso, é o principal garoto propaganda da Under Armour na liga.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.