Vale para fazer balé de tênis? Com nova coleção, Puma tenta mostrar que sim
A saia, o collant, a meia calça e os adereços têm visual extremamente tradicional, mas algo chama atenção nas fotos de lançamento da linha "Swan Pack": nos pés, as dançarinas do conceituado New York City Ballet calçam tênis esportivos em vez de sapatilhas. É essa combinação inusitada que a Puma usou como conceito criativo da coleção.
A linha é fruto de uma parceria entre o New York City Ballet e a Puma – a marca patrocina os dançarinos desde junho de 2016. Em agosto, a fabricante de material esportivo já havia lançado uma coleção chamada "Do You", direcionada às mulheres com atitude.
O conceito da coleção "Swam Pack" é um passo seguinte em relação a essa campanha. A ideia da Puma é reunir tênis esportivos com balé para trabalhar a partir da ideia de autoconfiança de quem usa esse conjunto.
"É fundamental você estar confiante para ser bem-sucedido em qualquer coisa. Ninguém pode oferecer esse nível de confiança", disse Olivia Boisson, uma das dançarinas do balé de Nova York.
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