Topo

Puma aproveita clássico de Londres para lançar chuteiras especiais

Na Vitrine

01/02/2017 18h44

 

pumafabregas

O clássico londrino entre Chelsea e Arsenal, marcado para o próximo sábado (04), vai ser especial para a Puma. A fabricante de material esportivo aproveitou o duelo para lançar suas novas chuteiras especiais e criou modelos exclusivos para cada equipe.

No Chelsea, a Puma patrocina o meio-campista Cesc Fàbregas, que terá no clássico uma versão especial da chuteira evoTouch. O calçado é predominantemente azul, com detalhes brancos nas laterais e na parte traseira. Também há traços especialmente pensados para valorizar a qualidade de passe do jogador.

bellerinpuma

O modelo é bem diferente da evoSpeed que será usada por Hector Bellerín, defensor do Arsenal. O jogador calçará chuteiras predominantemente vermelhas, com detalhes em branco e preto e cortes que valorizam a velocidade.

Os dois modelos de chuteira terão detalhes com os nomes dos jogadores, o jogo e a data. A ideia da Puma é vincular lançamentos de produtos a eventos – no caso do clássico londrino, os calçados serão chamados de "Derby Fever".

Hyped. @cescf4bregas Derby Fever ready. #PlayLOUD

Um vídeo publicado por PUMA Football (@pumafootball) em

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.