Topo

Em parceria inédita, Palmeiras terá edição limitada de Xbox One personalizado

UOL Esporte

06/02/2017 20h04

Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

Em uma parceria com a Microsoft, o Palmeiras promoveu nesta segunda-feira (6) o Palmeiras Game Day, evento criado para celebrar os 102 anos de história do clube e reunir atletas, sócio-torcedores e youtubers em um torneio de Pro Evolution Soccer.

O prêmio é a edição personalizada do Xbox One apresentada na foto acima. Segundo o time alviverde, esta parceria é uma novidade mundial: o Palmeiras é o primeiro clube do planeta a ter um console personalizado que será vendido aos torcedores.

Um mês depois da entrega desta primeira unidade, a Microsoft Store começará a vender o produto ao público por R$ 2.999,00. Se trata do modelo original do Xbox One, não o Slim (versão mais moderna e poderosa), de 500 GB de memória interna e virá junto com os jogos "Gears of War 4", "Halo 5: Guardians" e a coletânea "Rare Replay", além de três meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles temáticos.

Os palmeirenses apaixonados e dispostos a investir no pacote devem ficar atentos: apenas 102 unidades do console serão colocadas à venda.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.