Topo

Camisa da NBA de Oscar Schmidt se esgota em dois dias no Brasil

Na Vitrine

13/02/2017 10h36

camisaoscarnetshoes

Na última sexta-feira, a Netshoes colocou à venda uma camisa 14 do Brooklyn Nets com o nome Schmidt às costas. Era a primeira camisa oficial do cestinha Oscar na NBA: o brasileiro foi draftado pelos Nets em 1984, mas nunca atuou pela franquia. A camisa fez sucesso e, no sábado, já estava esgotada – e sem previsão de uma nova remessa.

A camisa faz parte das homenagens que o brasileiro recebe a partir desta segunda-feira (13) nos EUA. Nesta noite, ele vai participar do jogo entre Brooklyn Nets e Memphis Grizzlies – em uma cerimônia antes do apito inicial. Além disso, na sexta-feira, ele participa do Jogo das Celebridades do All Star Weekend, o fim de semana das estrelas. Será a primeira vez que o Mão Santa vai participar de uma partida da NBA.

Originalmente, a camisa de Oscar estava à venda por R$ 159,00.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.