Topo

Depois de 1ª versão esgotar em dois dias, nova camisa de Oscar na NBA é colocada à venda

Na Vitrine

14/02/2017 17h19

D13-9201-010_zoom1

Oscar Schmidt nunca jogou na NBA, mas as camisas do Brooklyn Nets com o seu nome estão fazendo sucesso no Brasil. Depois que a primeira versão do uniforme do brasileiro esgoutou-se em apenas dois dias, a Netshoes, responsável pela venda dos artigos da liga norte-americana de basquete no país, colocou uma nova camiseta à venda.

camisaoscarnetshoesEstá é uma versão de manga curta, cinza com detalhes azul. A primeira era regata, branca e com detalhes em preto. O preço também é o mesmo: R$ 159,00.

A ação é mais um tributo à semana de Oscar na NBA. Draftado em 1984 pelo então New Jersey Nets, o brasileiro rejeitou uma oferta de contrato da equipe porque, na época, atletas da NBA eram proibidos de defender as suas seleções nacionais.

Na segunda-feira, ele foi homenageado pelos Nets antes da derrota para o Memphis Grizzlies por 112 a 103. Ele recebeu, antes do apito inicial, uma camiseta emoldurada das mãos do argentino Luis Scola, um dos mais experientes do elenco atual do Brooklyn.

Além disso, na sexta-feira, Oscar vai participar pela primeira vez de um jogo da NBA: ele é um dos convidados para o jogos das celebridades, evento que faz parte do All Star Weekend.

(Crédito: @BrooklynNets/Twitter)

 

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.