Topo

São Paulo vai fazer cinco lançamentos de uniforme em 2017

Na Vitrine

16/02/2017 17h19

O torcedor do São Paulo terá trabalho para se manter atualizado com as camisas do clube em 2017. Serão cinco lançamentos diferentes de uniforme na temporada, incluindo as camisas 1 e 2, uniformes de goleiro, de treino e viagem e uma terceira versão da camisa, chamada de comemorativa.

A primeira a chegar ao mercado é a nova camisa 1 tricolor. A Under Armour, fornecedora de material esportivo do time, ainda não confirma a data, mas o Na Vitrine apurou que deve acontecer entre abril e maio, ainda durante o Campeonato Paulista – a certeza é que o São Paulo já estreia no Brasileirão com ela à disposição.

Em maio, acontecerá o lançamento da linha de treinos e viagem. Um mês depois é a vez dos uniformes para goleiro. A nova camisa 2 deve vir em julho. Uma camisa 3 também está prevista, com lançamento no fim do ano.

Mas por que dividir esses lançamentos em tantas datas? A explicação vem do mercado. Com um evento único, a maioria dos torcedores precisaria escolher que produtos queria comprar. Em cinco datas, as chances de comprar todas as camisas disponíveis é maior.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.