Topo

Under Armour oficializa acordo de três anos com o Fluminense

UOL Esporte

20/02/2017 10h56

A Under Armour anunciou nesta segunda-feira que fechou um contrato de três anos para ser a fornecedora de uniforme do Fluminense.  O acordo passa a ser válido a partir de 21 de julho, mesma data em que serão apresentados os novos uniformes 1 e 2 da equipe tricolor.

"Fluminense e Under Armour têm o mesmo espírito em seu DNA. Chegou a hora de o Time de Guerreiros vestir mesmo uma armadura. O suor de cada tricolor e a transpiração de todos os nossos atletas estarão muito bem representados na camisa mais bonita do mundo", afirma o presidente do clube, Pedro Abad.

O Fluminense é o segundo clube brasileiro a ter contrato com a Under Armour. O outro é o São Paulo.

Atualmente, o clube carioca tem os seus uniformes confeccionados pela Dry World, empresa canadense que assinou contrato no fim de 2015.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.