Topo

Corinthians e Palmeiras divulgam camisa de clássico com detalhe especial de 100 anos

UOL Esporte

22/02/2017 11h14

Corinthians e Palmeiras divulgaram na manhã desta quarta (22) a camisa que usarão no clássico de mais tarde entre as equipes que marcará os 100 anos do confronto entre os rivais. Os uniformes têm um detalhe especial em homenagem à data comemorativa.

Os uniformes dos dois clubes terão um patch especial em comemoração ao jogo. "100 anos #DerbyCentenário, o maior clássico do mundo", diz o detalhe especial, que aparece na cor preta para corintianos e verde para os palmeirenses.

"Com patch especial, o manto alvinegro está pronto pra mais uma edição do maior clássico do mundo! #Corinthians #Timão #MantoAlvinegro#DerbyCentenário #Paulistão #CORxPAL#ArenaCorinthians #FielTorcedor #Caixa#NikeFutebol #MatrixFitness#EstrellaGalicia #MindsIdiomas#Minds10anos", escreveu o Corinthians sobre a ação dos clubes.

"O maior clássico do mundo exige um manto especial. #DerbyCentenário", disse o Palmeiras em suas redes sociais ao mostrar como ficou a camisa especial. 

 

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.