Topo

Vazam imagens dos novos kits de jogo do Chelsea com patrocínio da Nike

UOL Esporte

07/03/2017 08h52

Reprodução/Breathe Chelsea

Circulam na web fotos do que podem ser os novos uniformes de jogo do Chelsea para a temporada 2017-2018, já com o patrocínio da Nike.

A foto mostra os kits 1, 2 e 3 do clube inglês e foi divulgada inicialmente pelo site de fãs do Chelsea Breathe Chelsea. 

Na última semana o site especializado em camisas de clubes do mundo Footy Headlines todo divulgou o que seria uma parte do novo blusão do Chelsea.

Há uma grande expectativa sobre como serão os novos uniformes do clube inglês para a próxima temporada, já que os kits serão fornecidos pela Nike e não mais pela Adidas.

No segundo semestre de 2016 a Nike acertou um contrato de 60 milhões de libras por ano (mais de R$ 200 milhões) para patrocinar o Chelsea a partir da temporada 2017-2018, que começa no meio de 2017.

 

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.