Topo

Chapecoense estreará novo uniforme contra Lanús com homenagem aos mortos na Colômbia

UOL Esporte

13/03/2017 16h04

A Chapecoense deve estrear um novo uniforme nesta quinta-feira (16), quando receberá o Lanús (ARG) pela fase de grupos da Libertadores. Nas redes sociais, o clube informou que "o novo manto está chegando" e mostrou uma pequena parte da camisa.

Na foto divulgada é possível ver uma homenagem aos mortos no acidente aéreo na Colômbia. Na barra da camisa ficará um bordado com a inscrição: "Chape na Libertadores da América 2017. Obrigado, eternos guerreiros".

Em 29 de novembro de 2016, o avião que transportava a delegação da Chapecoense caiu nas proximidades de Medellín, na Colômbia. 71 pessoas morreram e apenas seis sobreviveram: o goleiro Jakson Follmann, o lateral Alan Ruschel, o zagueiro Neto, o jornalista Rafael Henzel, o técnico da aeronave Erwin Tumiri e a comissária de bordo Ximena Suárez.

A Chapecoense estreou na Libertadores no último dia 7, quando visitou o Zulia (VEN) e venceu por 2 a 1.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.