Topo

Ponte Preta lança camisa azul e já faz estreia neste sábado

UOL Esporte

17/03/2017 10h31

A Ponte Preta vestirá azul neste sábado contra o Novorizontino pelo Campeonato Paulista. Será a estreia do novo terceiro uniforme produzido pela Adidas. O lançamento correu nesta sexta-feira.

O azul escuro predomina enquanto o tom mais claro está presente na tradicional faixa e nas três listras da adidas nos ombros.

"Nos principais times do futebol brasileiro, a terceira camisa é sempre diferente, inova em cores ou modelos, e a adidas nos trouxe uma camisa 3 que além de seguir esta regra, é muito bonita. E vale ressaltar os dizeres 'Macaca Querida' na gola da camisa, na área da nuca, uma homenagem feita à nossa grande paixão", diz Eduardo Lacerda, diretor de Marketing da Ponte.

O uniforme da Ponte Preta já está disponível nas lojas Adidas, no e-commerce (www.adidas.com.br/ponte_preta), lojas oficiais do clube e no site pontestore.com.br. A camisa custará R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 na versão infantil.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.