Site vaza nova camisa do PSG para a próxima temporada com mudança nas mangas
O site especializado em camisas de time de futebol de todo o mundo Footy Headlines publicou nesta sexta (24) a imagem do que pode ser a nova camisa do PSG para a temporada 0217-2018.
O novo kit só será estreado no meio de 2017, mas desde já o site vaza os modelos. Para o uniforme do PSG da próxima temporada, a diferença fica por conta da cor das mangas e da listra vermelha na parte da frente da camisa, que fica mais fina. As mangas terão cor diferente do restante da camisa.
Sobre o Blog
Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.