Topo

Nova camisa do São Paulo sai em abril: veja apostas de como será

Na Vitrine

25/03/2017 14h05

O Na Vitrine confirmou que o São Paulo vai lançar sua nova camisa número 1, branca com as tradicionais listras em preto e vermelho no peito, em abril. Será o primeiro de cinco lançamentos de uniforme do clube em 2017, como publicado em fevereiro.

Camisa 2: ombro vermelho?

Os detalhes dos lançamentos são mantidos em segredo, mas na semana passada, o site especializado em camisas "Manto Tricolor" mostrou uma versão do uniforme 2 (que será lançada apenas no segundo semestre). A novidade seria o ombro em vermelho acima do peito listrado. Fabricante de material esportivo do time, a Under Armour não comenta o assunto.

 

Camisa 1: gola diferente?

Sobre a camisa 1, o site aposta em uma gola com detalhe em V no centro – o mesmo que UA usou na camisa do alemão St. Pauli. Pensando nisso, o Manto Tricolor desenhou três versões, com os detalhes da gols em apenas em branco, usando branco e vermelho e, o último, com as três cores do São Paulo.

 

O detalhe do St. Pauli:

 

 

Camisa 3: preta?

Já a camisa 3, com lançamento previsto para o fim do ano, seria toda preta, com um detalhe: grafismos lembrando os batimentos cardíacos. Mais uma vez, a UA não comenta o assunto.

 

Os lançamentos previstos do São Paulo para 2017:

  • Abril: Camisa 1
  • Maio: Linha de treino
  • Junho: Goleiro
  • Julho: Camisa 2
  • Fim do ano: Camisa 3

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.