Topo

Seleção de futsal ganha novas camisas com homenagem a títulos mundiais

Na Vitrine

27/03/2017 18h54

Dona de cinco títulos mundiais, a seleção brasileira de futsal ganhou nesta semana novas camisas para a temporada 2017. A grande novidade são as homenagens às conquistas: na parte interna da gola, as peças trazem a frase "Heptacampeão Mundial de Futsal" e nas mangas uma combinação numérica (82 85 89 92 96 08 12) faz referência aos anos em que o Brasil conquistou seus títulos.

As camisas são da Penalty, patrocinadora do futsal brasileiro, com um tecido especial, com estrutura "desenvolvida em uma combinação de fios, formando um desenho de fibras orgânicas que possibilita caimento, respiração e maior agilidade aos jogadores". Os produtos já estão disponíveis nas lojas esportivas de todo o país com preço sugerido de R$ 199,99.

Confira as camisas:

Camisa 1

Para a versão titular, o tradicional amarelo-canário é o que brilha e em 2017 a camisa vem com gola V. A cor verde também marca presença nesta versão, com detalhes no colarinho e nas costas da peça, além de ser o tom que define o número e nome do jogador.

Camisa 2

Tem predomínio da cor azul, apresenta o dourado na numeração e nos punhos.

Goleiros

Completa o time do uniforme 2017 o modelo para goleiro: em cinza, a camisa traz detalhes em verde e uma sutil estampa na cor chumbo.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.