Topo

Adidas e Nike lançam novas chuteiras na rodada de Eliminatórias

Na Vitrine

29/03/2017 04h36

As duas líderes do mercado de futebol no planeta aproveitaram a rodada de jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo para lançar novas chuteiras. A Adidas mostrou a coleção Turbocharge da ACE 17+ PURECONTROL, usando Pogba e Ozil como garotos-propaganda. Já a Nike apresentou a coleção Motion Blur, um pacote de cores para as quatro famílias de chuteiras – Neymar foi o primeiro a usar a novidade.


Adidas: Turbocharge aposta no verde

A Turbocharge ACE 17+ PURECONTROL vem em dois tons de verde e possui o PURECUT Sock System – projetado para travar o pé ao mesmo tempo em que se ajusta aos movimentos – e o cabedal totalmente em PRIMEKNIT para garantir zero desgaste. A chuteira possui também a tecnologia BOOST de amortecimento, para o máximo retorno de energia.

A versão society apresenta as mesmas cores e a tecnologia BOOST, para maior retorno de energia. O cabedal combina PRIMEKNIT com NSG, que favorece o controle de bola, além de camadas de TECHFIT para otimizar o conforto. As três listras são cromadas com um realce em dourado.

A Turbocharge ACE 17+ Street completa a coleção com um visual casual. Inspirada nas ruas, o calçado é predominantemente cinza e formado por três partes do material PRIMEMESH. O revestimento colorido de TECHFIT cobre as três listras enquanto o solado com BOOST reforça o lifestyle urbano.

As chuteiras de campo e society estão disponíveis em pré-venda no site da adidas – www.adidas.com/futebol – por R$1.499,99 e R$699,99, respectivamente. No dia 31/03, todas as versões chegam às lojas adidas.


Nike: Motion Blur vai do branco a cores fortes

A Nike Futebol apresenta oficialmente a coleção Motion Blur, com um novo esquema de cores vibrantes em cada modelo (Mercurial em branco e rosa; Tiempo em branco e verde; Hypervenom em branco e azul e Magista em branco e amarelo).

Com uma comunicação jovem inspirada em desenho animado e revistas em quadrinhos, gifs animados e letras garrafais serão vistos em todo o material da campanha da nova coleção Motion Blur, que também exalta o jogador driblador, a ousadia do moleque que vai pra cima e entorta os adversários dentro de campo.

Todos os quatro silos de futebol da Nike estão representados na coleção nas versões para futebol de campo, salão e society.

A nova coleção está disponível na maior loja da Nike, o nike.com, e em revendedores selecionados a partir de 30 de março.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.