Topo

Penalty lança linha esportiva repelente a insetos

Na Vitrine

04/04/2017 14h57

Quem já jogou bola em um campinho sabe que, no final da tarde, os mosquitos costumam atacar. Em época de epidemia de dengue, zika, chikungunya e febre amarela, não é bom dar muita chance para o azar. Muita gente já coloca na mala, sempre que vai para a pelada, um frasco de repelente.

A Penalty criou uma solução alternativa: uma linha de acessórios esportivos repelentes a insetos. Testado pelo Instituto de Biologia da Unicamp, o tecido que compõe a coleção Repellent possui "permetrina, substância usada como repelente de mosquitos. As peças com repelente são resistentes a lavagens e não agridem quem veste".

Com opções adulto e infantil, as roupas são confeccionadas 100% em poliamida. Além do efeito repelente, as peças possuem proteção UV, e as exclusivas tecnologias Dry On, que oferece rápida absorção e transporte do suor para as camadas externas do tecido, garantindo uma secagem mais rápida da peça, e Nano Fresh, que previne a proliferação de bactérias responsáveis pelo surgimento de odores e permite a evaporação mais rápida do suor.

Para adultos, estão disponíveis camisas feminina e masculina em seis opções de cores e legging feminina na cor marinho. Para infanto-juvenil, as peças são unissex, disponíveis em quatro tamanhos (8, 10, 12 e 14) e em seis cores.

A linha já pode ser encontrada nas lojas esportivas de todo o país. O preço sugerido é R$ 99,99 para as peças adulto e R$ 89,99 para as camisas infanto-juvenil.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.