Topo

Site divulga supostos novos uniformes do Corinthians

UOL Esporte

08/04/2017 15h56

Especializado em publicar fotos de uniformes antes deles serem lançados oficialmente, o site "Footy Headlines" fez uma publicação completa sobre o Corinthians. As novidades são o suposto 2º uniforme, que seria preto com listras brancas, e o suposto 3º modelo, que seria cinza com detalhes vermelhos.

O suposto primeiro uniforme do Corinthians para 2017, branco e com um traço preto, já tinha vazado na internet anteriormente. O Corinthians ainda não confirmou a veracidade, mas a reportagem do UOL apurou que ele será lançado em breve.

Os supostos novos uniformes também não foram confirmados pelo Corinthians. Mas se for real, será a volta de uma tradição corintiana. O clube não usa o modelo preto com listras brancas desde 2015.

Já o suposto terceiro uniforme, segundo o site "Footy Headlines", seguiria uma linha global da Nike em 2017.

Ainda não há previsão de data para o lançamento oficial de qualquer uniforme novo do Corinthians.

 

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.