Topo

Camisa do Barcelona deve ganhar listras verticais finas e ficar mais azul

UOL Esporte

18/04/2017 16h14

Nas últimas semanas, um desenho do novo uniforme do Barcelona foi divulgado pelo site especializado FootyHeadlines com uma novidade: listras horizontais finas. Nesta semana, a foto de um protótipo caiu na internet (pelo twitter @newsfcb), com o mesmo padrão.

O desenho e a foto são diferentes, mas duas coisas parecem muito prováveis: as listras horizontais mais finais, substituindo as atuais mais grossas, e uma predominância maior do azul sobre o grená, que ficaria apenas no centro da peça.

A dúvida fica por conta do tamanho da porção listrada. O desenho mostra um terço da camisa listrado. A foto tem três quartos tomados pelas listras. Existem, também, diferenças na gola. O lançamento do uniforme deve acontecer apenas no meio do ano.

Qual você prefere?

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.