Topo

Aranha ganhou camisa especial, mas não poderá usá-la na final do Paulista

Na Vitrine

24/04/2017 15h18

Quem assistiu ao jogo que classificou a Ponte Preta para a decisão do Campeonato Paulista viu o goleiro Aranha jogando com um uniforme especial. A camisa preta, com o desenho de uma aranha no meio do peito, foi uma homenagem do clube e da Adidas ao goleiro, chamado de "um dos maiores goleiros da história da Ponte Preta, revelado nas categorias de base da Macaca e com mais de 150 jogos pelo clube".

A edição especial limitada, com apenas 300 peças, está sendo vendida com exclusividade na www.maiordointerior.com.br e na loja física da Ponte Store no estádio Moises Lucarelli. A entrega das camisas acontece na quarta-feira, dia 26, dia nacional do goleiro.

Para as finais do Paulistão, a homenagem já está descartada por causa da cor. Com Corinthians e Ponte na decisão, um dos dois times, obrigatoriamente, entrará em campo de preto. Com isso, as camisas dos goleiros não poderão ser pretas, como a da homenagem.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.