Imagens da nova camisa do Fla vazam, mas lançamento dependerá de torcida
Imagens da suposta nova camisa do Flamengo vazaram em redes sociais nesta segunda-feira (24), um dia depois de o clube rubro-negro ter publicado no Twitter uma peça que funcionou como teaser e mostrou alguns detalhes da peça. A diretoria ainda não confirma se o modelo é original, mas monitora a reação de torcedores na internet.
A camisa tem listras mais grossas do que o modelo atual e botões brancos na gola. As três listras da Adidas, fornecedora de material esportivo, foram deslocadas para os ombros – estão na lateral no modelo vigente.
O modelo tem relação direta com o visual do Flamengo nos anos 1980, época em que o clube também era patrocinado pela Adidas. Ainda não há previsão de lançamento do novo uniforme rubro-negro.
A revelação da nova camisa vai depender do torcedor: patrocinadora rubro-negra, a Adidas pede que os flamenguistas entrem no site www.novomanto2017.com, cliquem no campo "revele o Manto 2017" e expliquem o sentimento de torcer pelo Flamengo.
A cada participação popular uma parte da nova camisa será revelada. "Em tempo real a plataforma irá divulgar os detalhes do novo uniforme. O site estará aberto ao público a partir de hoje. Cada torcedor, cada participação, cada expressão de orgulho conta e é fundamental para o lançamento, pois só com a participação maciça da torcida, a camisa será revelada por completo", explica o comunicado da empresa.
Quem participar ainda pode ganhar ingressos para a partida de estreia do Campeonato Brasileiro 2017, além de camisas autografadas pelo elenco e visitas ao CT Ninho do Urubu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.