Topo

Nike cria chuteira dourada para celebrar 25 anos de Totti na Roma

Na Vitrine

25/04/2017 17h09


A loja oficial da Roma na Praça San Lorenzo, na capital da Itália, vai ser palco de um lançamento especial na próxima quarta-feira (26). Francesco Totti, 40, estará no local para revelar uma linha especial de chuteiras feita pela Nike para celebrar o 25º aniversário de sua trajetória na equipe.

Campeão mundial com a seleção italiana em 2006, Totti é um dos maiores nomes da história da Roma. Nascido na capital italiana e apaixonado pela equipe, começou nas categorias de base em 1989 e chegou aos profissionais em 1993, aos 16 anos.

A nova coleção da Nike celebra os 25 anos do debute de Totti, em 28 de março de 1993, numa vitória por 2 a 0 sobre o Brescia. As chuteiras são versões douradas da linha Tiempo, que a fabricante de material esportivo reserva a jogadores de perfil mais clássico.

Segundo o site "Footy Headlines", Totti vai usar as chuteiras no próximo dia 30, em clássico contra a Lazio pelo Campeonato Italiano.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.