Topo

Nova camisa do Tottenham vaza. E é parecida com a de uma seleção

Na Vitrine

28/04/2017 17h02

Após cinco anos vestindo uniformes da marca norte-americana Under Armour, o Tottenham Hotspurs, vice-líder do Campeonato Inglês, vai trocar de fornecedor. O clube londrino fechou um acordo de, segundo jornais locais, 25 milhões de libras (cerca de R$ 100 milhões) por ano com a Nike.

Nesta semana, vazou na internet a primeira foto do novo uniforme – nem clube nem marca confirma que essa será a nova camisa do clube. Como já virou tradição na Inglaterra, o modelo foi criticado pela falta de originalidade: a camisa branca com detalhes em cinza no ombro é praticamente igual ao atual uniforme principal da seleção inglesa.

A Nike já tinha sido critica nas versões 2017 de seus uniformes de seleções, justamente por usar o mesmo template, com mangas em cores diferentes da camisa.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.