Topo

Vaza uniforme número um do Dortmund para próxima temporada

UOL Esporte

28/04/2017 10h50

Nova camisa do Borussia Dortmund (Divulgação: Footy Headlines)

A Footy Headlines, empresa especializada em uniformes de times de futebol, divulgou fotos da nova camisa número um do Borussia Dortmund para a temporada 2017-18.

A Puma segue como fornecedora de material esportiva do clube e o espaço destinado ao patrocinador máster será ocupado novamente pela Evonik, empresa alemã do ramo químico.

A nova camisa traz claras mudanças da usada na temporada de 2016-17. As listras pretas do uniforme deixam de ser verticais e passam a ser horizontais e em tons degradês, que vão do amarelo ao preto por toda a camisa. Os shorts e os meiões seguirão com as cores preto e amarelo, respectivamente.

Segundo o Footy Headlines, o novo uniforme será usado na final da Copa da Alemanha ainda nesta temporada, quando o Borussia Dortmund enfrentará o Eintracht Frankfurt.

Nova camisa do Borussia Dortmund (Divulgação: Footy Headlines)

 

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.