Topo

Santa Cruz deixa a Penalty e vai jogar a Série B com marca própria

Na Vitrine

02/05/2017 12h34

O Santa Cruz anunciou nesta terça-feira o fim da parceria com a Penalty, responsável pelos uniformes do clube. O clube pernambucano era o último que vestia camisas da empresa, que mudou o foco dos seus investimentos no futebol em 2015, diminuindo o investimento em patrocínios e mirando usuários amadores.

Segundo comunicado, "Penalty e o Santa Cruz Futebol Clube decidiram, de forma amigável e consensual, rescindir o contrato de parceria que contemplava o fornecimento do material esportivo para o clube. A Penalty ressalta que o relacionamento de longa data foi muito importante para a marca".

O clube vai seguir com os uniformes atuais na decisão do terceiro do Campeonato Pernambucano (contra o Náutico) e na semifinal da Copa do Nordeste (contra o Sport). Na primeira rodada do Brasileirão da Série B, porém, os jogadores já entrarão em campo com a marca própria Cobra Coral, criada pelo clube no início de 2017.

* Com reportagem de Marcello De Vico, do UOL

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.