Topo

Olympikus desfia camisetas dos 32 títulos para homenagear Bernardinho

Na Vitrine

03/05/2017 10h00

A Olympikus fez uma homenagem inusitada ao técnico Bernardinho, que deixou a seleção brasileira masculina de vôlei após seu segundo ouro olímpico, nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. A empresa pegou as camisetas com que o treinador conquistou seus 32 títulos com o Brasil, desfiou os tecidos e criou uma camiseta única.

Confira no vídeo o resultado:

O comunicado da Olympikus:

Em ação especial desenvolvida em parceria com o estilista Renan Serrano, a Olympikus confeccionou uma nova camisa a partir de fios de cada camisa usada pelas seleções em disputas importantes sob o comando de Bernardinho, dando origem a uma peça única e exclusiva.

Com 32 conquistas no período em que esteve à frente das seleções (19 vezes campeã mundial, 2 vezes olímpica, 3 vezes panamericana e 8 vezes sulamericana), o técnico recebeu o presente dentro de uma quadra de vôlei. O número da camisa, 32, remete às vitórias do ex-técnico com os dois times. "Bernardinho é o técnico mais vitorioso do esporte brasileiro. E a Olympikus, que esteve ao lado dele em todos esses momentos, desde 2008, não poderia deixar de fazer uma homenagem a tantas conquistas. Por isso, a camisa com mais títulos foi entregue ao técnico com mais títulos", comentou Rafael Gouveia, diretor de Marketing da Olympikus.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.