Topo

Fim de semana tem a volta da mais marcante chuteira da Adidas dos últimos tempos

Na Vitrine

06/05/2017 04h00

Lembra da chuteira Predator? Aquela que prometia aumentar a potência do seu chute e criar efeitos insanos? A Adidas parou de fabricar a família de chuteiras em 2015, depois de fazer muito sucesso – foi com ela que Beckham, por exemplo, marcou a maioria de seus gols.

Nessa semana, a marca alemã relançou a chuteira, em edição limitada. O modelo escolhido foi a Predator Mania, que fez sucesso por suas cores: cabedal branco (com os detalhes em preto que davam mais efeito e potência aos chutes) e língua vermelha.

Durante o fim de semana, alguns dos principais jogadores patrocinador pela Adidas devem voltar a usar a chuteira. O site especializado FootyHeadlines, por exemplo, avisa que a dupla de veteranos do Bayern de Munique Philipp Lahm e Xabi Alonso será a escolhida na Alemanha – os dois enfrentam o Darmstadt neste sábado.

Na Espanha, James Rodriguez também deve usar a Predator. O Real Madrid joga mais tarde, também, neste sábado, contra o Granada.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.