Topo

Adidas divulga camisa 'lançada' por Cuca em apresentação

UOL Esporte

10/05/2017 15h39

A Adidas divulgou, na tarde desta quarta-feira, a nova camisa número 1 do Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro. O modelo é o mesmo usado pelo clube na apresentação do técnico Cuca, ocorrida ainda na última terça-feira. O clube optou por presentear o novo técnico com a peça 2017, personalizada com o número 8 e o nome do comandante campeão brasileiro no ano passado.

A vestimenta tem dois tons de verde, com detalhes mais escuros em destaque. A estreia do uniforme ocorrerá neste domingo contra o Vasco, pela primeira rodada da Série A, no Allianz Parque.

A camisa ainda tem como destaque o símbolo utilizado, uma versão antiga do distintivo palmeirense. Na gola, a empresa ainda bordou 'ostentando a sua fibra', um trecho do hino do clube alviverde.

"O distintivo no peito desta camisa remete a um momento marcante da história do Palmeiras: a Arrancada Heroica. Aliar a modernidade com a tradição, como neste novo uniforme, sempre foi uma das hegemonias do Palmeiras", disse o presidente palmeirense Mauricio Galiotte.

A camisa e o calção da nova linha de uniforme palmeirenses estará à venda a partir desta quarta-feira no site da Adidas. A partir do dia 17, o uniforme será vendido no varejo com os preços de R$ 249,00 [versão masculina] e R$ 229,00 [versão feminina].

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.