Topo

Jornal diz que Real Madrid jogará final da Champions de roxo; veja camisa

UOL Esporte

24/05/2017 12h26

Reprodução/As

Real Madrid entrará em campo em busca do 12º título da Liga dos Campeões vestindo roxo. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol As. Nesta quarta-feira (24), a publicação trouxe uma foto do uniforme que os merengues usarão, já personalizada.

"Final Cardiff 2017. Estádio Nacional do País de Gales, 3 de junho, Juventus vs Real Madrid CF", escritos especiais no peito, entro escudo e o símbolo da Adidas, já tradicional em partidas decisivas na Europa.

Segundo o jornal, a escolha se deve ao fato de a Juventus ter sido eleita a equipe mandante em um sorteio realizado pela Uefa. Assim, os italianos usarão sua primeira camisa – com faixas pretas e brancas -, fazendo com que o Real utilize um uniforme alternativo.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.