Topo

Real Madrid aposta no azul em uniformes da temporada 2017/2018, diz site

UOL Esporte

13/06/2017 17h07

O Real Madrid deve apostar no azul em seus uniformes para a temporada 2017/2018. Pelo menos, segundo o site Footy Headlines.

A cor deverá aparecer em destaque nas próximas camisas titular e reserva. Além disso, seria a escolhida para o terceiro fardamento.

Na camisa titular, o azul aparece no patrocinador e nas listras da adidas, patrocinador máster do clube.

Na reserva, além dos detalhes da fabricante, aparece no próprio distintivo do clube – o patrocinador máster será branco.

O destaque deve ficar para a terceira camisa: azul, com detalhes quadriculados do lado esquerdo do peito e do lado direito da barra. O distintivo, o patrocinador máster e a marca da adidas apareceriam em branco, enquanto as listras da fornecedora seriam pretas.

Será verdade? Os uniformes titular e reserva serão apresentados nesta quarta-feira, enquanto a terceira camisa ainda não tem data de lançamento.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.