Topo

Espaço NBA em São Paulo vende três mil itens por dia durante finais

Na Vitrine

14/06/2017 17h40

Crédito: Inovafoto

As finais da NBA terminaram com o título do Golden State Warriors sobre o Cleveland Cavaliers. Mas não é só a torcida de Oakland que está comemorando. No Brasil, o Espaço NBA Finals, montado na Avenida Paulista, em São Paulo, fez um sucesso tão grande que vendeu quase 24 mil itens durante os oito dias em que ficou aberto para a série fechada em 4 a 1 por Kevin Durant & Cia.

A casa tinha uma exposição de itens raros e históricos que vieram pela primeira vez no Brasil, incluindo réplicas dos vestiários das franquias finalistas (GSW e Cleveland Cavaliers), totens em tamanho natural dos astros da NBA, estações de medidas onde o público podia comparar tamanhos de mãos e calçados com os dos grandes nomes da liga, Lounge Budweiser, espaço para customização de bonés e camisetas da New Era e de degustação do aplicativo da Vivo, Champions Lounge Dotz (área VIP), a NBA Store (loja oficial), food trucks, desafios na quadra de basquete e um gigantesco telão de 8m x 4m com transmissão das partidas pela ESPN.

Somando tudo o que foi comercializado no período, o espaço vendeu quase três mil itens diariamente. Nos oitos dias, foram servidas 17.721 copos de cerveja, incluindo 5.625 copos comemorativos das finais, e 2,171 sanduíches dos dois food trucks montados o local.

Além disso, a loja oficial fez sucesso, com 4.000 artigos vendidos – entre camisetas de times da NBA (destaque para LeBron James e Stephen Curry), linhas feminina e infantil, e a coleção 'The Finals', além de bonés do bicampeão Golden State Warriors que começaram a ser vendidos logo após o fim do jogo.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.