Topo

No Mineirão, Cruzeiro apresenta uniforme para a temporada 2017

UOL Esporte

25/06/2017 14h36

O Cruzeiro apresentou, na tarde deste domingo (25), o novo uniforme para a temporada 2017. Assinado pela Umbro, o material esportivo foi bastante modificado em relação à temporada anterior.

O fardamento na cor azul perde a gola polo e passa a ter o formato V, com losangos que mostram o símbolo do time de Belo Horizonte.

O uniforme branco tem gola polo e não apresenta muitas novidades. A exceção é o tecido das mangas, que é diferente do restante do restante da camiseta.

O clube promoveu um evento na esplanada do Mineirão, com a presença de torcedores, para divulgar o novo uniforme. O público que assistirá à partida diante do Coritiba pôde ver as camisetas na entrada do estádio.

A estreia do novo material esportivo ocorrerá no jogo deste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os uniformes serão comercializados pelas lojas Maior de Minas espalhadas em Belo Horizonte e região metropolitana e custarão R$ 249,90.

Thiago Fernandes
Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.