Topo

Vaza uniforme do Charlotte Hornets, único da NBA da marca de Michael Jordan

UOL Esporte

26/06/2017 15h22

O Charlotte Hornets será o único time da NBA com uma marca esportiva diferente estampada em sua camiseta na próxima temporada. A novidade foi apresentada há pouco mais de dois meses, mas somente nesta segunda-feira (26) uma imagem do novo uniforme apareceu.

Foto: Nice Kicks/Twitter/Reprodução

A peça traz o "Jumpman", símbolo da Jordan Brand, no ombro direito. Ela se diferenciará das demais camisas da NBA, pois será a única a não estampar o logo da Nike, nova fornecedora de materiais da liga – nos últimos anos, a Adidas era a parceira comercial.

Não é por acaso que o Charlotte Hornets terá uma empresa diferente em seu uniforme, isso porque Michael Jordan é o dono da franquia e também tem participação na Jordan Brand, uma marca pertencente à Nike.

A novidade foi descoberta pelo site "Nice Kicks", especializado em marcas de calçados.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.