Topo

Com Renata Fan e jogo de sócios, Inter lança camisa com faixa frontal

UOL Esporte

06/07/2017 19h27

Um uniforme diferente lançado de forma diferente. Nesta quinta-feira (6), o Internacional apresentou suas novas camisas com direito a jogo de sócios. As peças chamaram tanta atenção quanto o evento.

O evento contou com a presença de Renata Fan, apresentadora da Band é colorada declarada.

Tanto a camisa principal como a reserva inovaram ao apresentarem faixas horizontais na parte frontal. Com um tom de vermelho diferente, os detalhes fazem alusão a cobertura do estádio Beira-Rio.

Recentemente, o Inter resgatou a faixa transversal em sua camisa reserva. E antes, lançou uniforme com três tons de vermelho. Mas nunca houve o uso de barra frontal em outro tom de vermelho na peça principal.

Além dos torcedores, que disputaram uma partida no gramado principal do estádio, o lançamento contou com a presença de quatro jogadores do elenco principal.

O novo uniforme estreia sábado, contra o Criciúma, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B.

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha, do UOL, em Porto Alegre

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.