Topo

São Paulo lança camisa 2 no clássico contra Santos neste domingo; veja fotos

UOL Esporte

07/07/2017 09h41

Divulgação

O São Paulo apresentou oficialmente nesta sexta-feira seu novo segundo uniforme para a temporada. Fabricado pela Under Armour, a nova camisa será utilizada já neste domingo, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília).

O modelo conta com as listras verticais em vermelho, branco e preto até a altura dos ombros. A gola da camisa teve seu formato alterado e conta com novo detalhe abaixo da altura do pescoço. Já o calção permanece na cor preta, com listras vermelhas nas barras laterais.

Segundo a fabricante, o "uniforme dos atletas conta também com um mecanismo aplicado no tecido que afasta o calor do corpo do atleta, proporcionando uma sensação de resfriamento da pele à medida que o corpo esquenta com a atividade física".

As camisas já estão à disposição para compra no site da Under Armour e nas lojas da marca. O preço sugerido varia de R$ 199,90 (versão infantil) a R$ 349,90 (versão com a tecnologia de resfriamento).

Veja mais fotos de Divulgação 

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

 

Divulgação

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.