Topo

Após boa temporada, Chelsea presenteia Willian e Chalobah

UOL Esporte

11/07/2017 15h56

Os jogadores Willian e Nathaniel Chalobah, do Chelsea, não tem mais desculpas para chegarem atrasados aos treinos. Isso, porque, eles receberam relógios da marca Hublot como presente do bilionário Romam Abramovich, dono do clube inglês. Os jogadores postaram em suas redes sociais que, além do relógio, o presente contava com um cartão com uma mensagem por escrito de Abramovich.

Willian compartilhou no Instagram uma foto do cartão, que continha a seguinte mensagem: "Em nome de Abramovich e de todo o conselho e administração do clube, gostaríamos de agradecer pela criação de nossa história na temporada 2016/17. Tem sido uma campanha que ficará na história. Continuem fazendo a bandeira azul voar alto".

O presente e a mensagem de Chalobah foram os mesmos do jogador brasileiro.

Reprodução/Instagram

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.