Topo

Chuteira deu sorte? Jadson estreou chuteira com gol no clássico com Palmeiras

Na Vitrine

13/07/2017 17h12

(Crédito: Ale Cabral/Agif)

O meia Jadson, do Corinthians, é o principal nome da Puma no futebol brasileiro. Como tal, coube ao jogador a honra de estrear no Brasil o novo modelo de chuteiras da marca alemã. No clássico contra o Palmeiras, ele usou pela primeira vez a Puma ONE – e deve ter tido sorte, já que o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol dele.

O modelo foi desenvolvido com a consultoria de alguns dos maiores nomes do futebol mundial, como Antoine Griezmann, Sergio Agüero e Marcos Reus, além de Thierry Henry, campeão mundial pela França e ídolo do Arsenal. A meta era criar uma chuteira com encaixe perfeito, que ajudasse o jogador a se mover com mais velocidade e permitisse maior contato da bola com o pé.

Os novos modelos estarão disponíveis a partir de R$199,90 (PUMA ONE 17.4 TT Jr BDP) em PUMA.COM, nas lojas Centauro, FutFanatics e Paquetá.

Além de Jadson, os meias Moisés (Palmeiras), Nenê (Vasco) e Mateus Vital (Vasco), o lateral Leo Moura (Grêmio), os atacantes Pedro Guilherme (Fluminense) e Marcinho (São Paulo), o zagueiro Leo (Cruzeiro) e o goleiro Jean (Bahia) também passam a vestir a nova chuteira da Puma no restante da temporada.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.