Topo

Existe uma bola para que você faça exercícios enquanto trabalha no computador

Na Vitrine

15/07/2017 04h00

Para quem não gosta, disfarçar o exercício com qualquer outra atividade é essencial. Como parte da equipe que alimenta esse blog é assim, encontramos uma alternativa inusitada: uma bola.

A Wellness Ball da Technogym não foi criada exatamente para isso, mas com 55 cm de altura, tem a altura ideial para ser usada em frente à mesa do escritório. Como o próprio texto mandado pela marca afirma, é uma alternativa "para cadeiras tradicionais em casas e escritórios, e que fortalece músculos, aumenta o equilíbrio e melhora a flexibilidade, coordenação e postura. Ela permite que seus usuários trabalhem e descansem com conforto, ao mesmo tempo em que treinam músculos das costas e do tronco para uma postura e estabilidade melhor".

A Wellness Ball força o usuário a realizar "micromovimentos que aperfeiçoam a ação estabilizadora da coluna e dos músculos abdominais e lombares" e ainda "permite a realização de alongamentos, fortalecimento e tonificação muscular em espaço reduzido".

Importante: o produto é reforçado com material de alta densidade para maior estabilidade e impedir que ela role durante a prática e, na parte inferior, a capa é revestida por um material antiderrapante, para impedir que ela escorregue.

A bola ainda tem conectividade através do código QR na alça da capa e o usuário pode acessar programas de treinamento em seu smartfone ou tablet.

 

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.