Topo

Neymar exibe novas chuteiras em volta aos treinos no Barcelona

Na Vitrine

15/07/2017 15h44

Os cabelos raspados nas laterais não foram a única novidade no visual de Neymar para o início dos treinos da temporada 2017/2018 com o Barcelona. O camisa 11 foi incorporado às atividades da equipe catalã na última sexta-feira (14), após ter feito viagem ao Japão para eventos de um patrocinador, e exibiu chuteiras novas.

Os calçados são uma versão exclusiva da linha Mercurial, desenvolvida pela Nike. A chuteira é predominantemente azul, mas tem detalhes em branco e verde, cores da bandeira do Brasil.

As chuteiras também têm uma série de elementos personalizados por Neymar. Há o nome do filho dele, Davi Lucca, o número 11 – alusão à camisa do atacante –, cinco estrelas – referência aos títulos mundiais conquistados pelo Brasil – e até a data do primeiro clássico do jogador contra o Real Madrid.

A Nike só deve disponibilizar o modelo para venda no início de agosto. Neymar ainda não tem data para estrear as chuteiras em partida oficial, mas é possível que já esteja com o calçado no dia 22 de julho, quando o Barcelona disputará amistoso contra a Juventus.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.