Topo

Torino lança uniforme sem atacante e aumenta especulação sobre transferência

Na Vitrine

16/07/2017 17h47

O Torino divulgou neste domingo (16) uma imagem de seus novos uniformes para a temporada 2017/2018 do futebol europeu. Produzido pela Kappa, o conjunto principal é predominantemente grená e tem o símbolo da empresa de material esportivo repetido várias vezes nas mangas. No entanto, não foi o design que chamou atenção, e sim a ausência do centroavante Belotti no material promocional.

Autor de 26 gols na edição passada do Campeonato Italiano, Belotti é hoje um dos principais nomes do elenco do Torino. Portanto, a presença dele seria natural em um material de divulgação da nova camisa 1 da equipe.

A ausência do jogador fomentou especulações sobre uma possível saída do Torino. Belotti tem sido assediado por algumas das equipes com maior poder aquisitivo da atual janela de transferências, como Chelsea e Milan.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.