Topo

Fluminense lança primeiras camisas de sua nova fornecedora de material

UOL Esporte

21/07/2017 09h12

No dia de seus 115 anos, o Fluminense deu de presente para a torcida a sua nova coleção de uniformes.

Após uma relação conflituosa com a Dry World, o Flu exibiu os novos modelos assinados pela Under Armour, que passa a vestir o time tricolor. Além dos problemas na distribuição, os canadenses atrasaram o pagamento e as partes travam uma disputa judicial em uma causa milionária.

A expectativa da torcida tricolor pelas novas camisas sempre foi grande. E é com muito orgulho que lançamos a coleção simbolizando a determinação incessante pela melhor performance, algo que já faz parte da natureza do Fluminense e da marca desde a sua fundação", destaca Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.

"Fluminense e Under Armour possuem ideologias semelhantes. São dois gigantes que carregam o espírito de Guerreiro. Está na hora de vestir a nova armadura", afirma Pedro Abad, presidente do clube das Laranjeiras.

No evento de lançamento, os modelos foram Gustavo Scarpa, Sornoza e Wendel. A camisa 1 foi inspirada na Máquina Tricolor, lendário time da década de 70. Já o reserva é majoritariamente branco e lembra algumas camisas usadas nos anos 80.

Após o duelo contra o Cruzeiro, o Fluminense mira a partida diante do líder Corinthians, domingo, 16h, no Maracanã. Para levar mais público ao estádio, a diretoria fez uma promoção e abaixou os preços dos ingressos.

Leo Burlá
Do UOL, no Rio de Janeiro

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.