Topo

Neymar gasta quase R$ 60 mil em tênis e conta "disputa de chuteiras" no vestiário com Messi

UOL Esporte

25/07/2017 11h37

Imagina você ser um apaixonado por tênis e poder comprar todos os que você mais gosta em uma loja. Esse é o Neymar. O jogador do Barcelona esteve em uma loja nos Estados Unidos e gastou nada menos que $ 18 623 44 (R$ 58,5 mil) em sapatos.

O jogador deu uma entrevista especial antes das compras e falou de estilo, de seu gosto por tênis e da concorrência com Messi para disputar quem tem a chuteira mais bonita. Depois da conversa, explorou o local em busca dos sapatos mais legais e levou todos que gostou.

"De tênis não, mas dá chuteira a gente sempre comenta. Quando é feia a gente brinca, mas quando é bonita a gente brinca que foi bem dessa vez", disse Neymar sobre as diferentes chuteiras dele e de Messi.

Neymar também citou quem o "inspira" em estilo. "Tenho um amigo que se veste diferente que é o Daniel Alves. Quando ele chega a galera acha que é dele mesmo. Tem muita  coisa que eu não colaria", comentou.

O jogador do Barcelona ainda relembrou seu começo de carreira. "Foi complicado porque eu só tinha um tênis e ficava cada vez mais velho com buracos. Sempre gostei de tênis diferentes e na época não tinha condições", recordou.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.