Topo

Ponte Preta lança segundo uniforme com faixa cinza; estreia será domingo

Na Vitrine

01/08/2017 14h11

A Ponte Preta aproveitou o primeiro dia de agosto, mês de seu aniversário, para divulgar a sua mais nova segunda camisa para a temporada 2017/2018.

Predominantemente preta e com a tradicional faixa em cinza, o uniforme já tem data de estreia definida: será no dia 6 de agosto, próximo domingo, no jogo contra o Vasco, no Moisés Lucarelli.

"O lançamento de uma camisa em comemoração ao aniversário é praticamente uma tradição e a adidas nos presenteou com este novo modelo para marcar a ocasião", diz Vanderlei Pereira, presidente da Ponte Preta, que completa 117 anos de história no próximo dia 10.

O novo uniforme já está disponível para venda a partir desta terça-feira (1) nas lojas oficiais do clube e também nas lojas Adidas, no valor de R$249,99 (masculino) e R$229,99 (infantil).

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.