Topo

Ibra de volta no United? Adidas comercializa camisas com nome do sueco

UOL Esporte

22/08/2017 10h19

Adidas coloca a possibilidade de personalizar a camisa do United com nome de Ibra (Reprodução)

Mal saiu e já está voltando… O retorno de Zlatan Ibrahimovic ao Manchester United parece próximo. Fabricante do material esportivo da agremiação britânica, a Adidas disponibilizou a venda de novas camisas do time com a opção de personalizar com nome e número do sueco.

Na última semana, o técnico José Mourinho disse que o Manchester United está conversando e negociando com Ibrahimovic a recontratação. A ideia é que o atacante já volte a usar a camisa do time na segunda metade desta atual temporada.

"Creio que ele mostrou que o que ele fez no ano passado não foi o suficiente. Ele sabe e quer fazer mais. Ele quer jogar futebol no mais alto nível, e estamos conversando e negociando a possibilidade de ele passar a segunda metade da temporada conosco", afirmou Mourinho, de acordo com reportagem do jornal espanhol "Marca".

Ibrahimovic defendeu o United na temporada 2016/2017, marcando 28 gols e distribuindo nove assistências em 46 jogos, vencendo a Liga Europa e a Copa da Liga Inglesa. Sem clube, o sueco ainda se recupera de lesão no ligamento do joelho direito.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.