Topo

Maria Sharapova mostra o vestido que usará em seu retorno aos Grand Slams

UOL Esporte

23/08/2017 15h48

Nesta quarta-feira (23), Maria Sharpova usou sua conta no Instagram para mostrar a roupa que vai usar no Aberto dos EUA deste ano. O Grand Slam será o primeiro da tenista russa desde sua suspensão por doping.

"Que experiência incrível trabalhar com o ícone Riccardo Tisci e com a Nike no vestido do Aberto dos EUA deste ano. Eu apenas de lembro de sentar na minha sala de jantar falando sobre inspiração e tudo relacionado com Riccardo e agora… Voilà! Nasceu! Obrigado, Riccardo!", escreveu a tenista, referindo-se ao renomado designer de moda italiano.

Sharapova recebeu convite para jogar o Aberto dos EUA. A tenista voltou às competições em abril de 2017, após 15 meses de suspensão por doping com meldonium. Ela não foi convidada para jogar em Roland Garros e estava lesionada durante Wimbledon.

O Aberto dos EUA de 2017 será disputado entre 28/08 e 10/09.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.