Topo

Foto da nova terceira camisa do São Paulo vaza na internet; veja

UOL Esporte

31/08/2017 15h07

Bruno Grossi
Do UOL, em São Paulo

Nesta quinta-feira (31), foto da nova terceira camisa do São Paulo vazou nas redes sociais. O clube e a parceira Under Armour não confirmam, mas o UOL Esporte apurou que o modelo é, de fato, o que será utilizado pelo time em partidas pontuais deste ano.

Antes disso, o uniforme deve ser aprovado em reunião do conselho deliberativo do São Paulo. A camisa está na pauta do encontro do dia 04/09, no Morumbi.

O uso de um terceiro uniforme sempre foi vetado pelo estatuto do Tricolor. Antes mesmo da reforma, aplicada no fim do ano passado, o departamento de marketing do clube já havia conseguido flexibilizar a regra ao tratar o produto como "camisa especial".

A primeira era na cor bordô, em homenagem aos 25 anos de carreira de Rogério Ceni, e foi usada em seis partidas. A de 2016, amarela, em alusão às "conquistas douradas" do São Paulo no futebol e em outros esportes, não agradou e foi usada somente uma vez.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.