Topo

Hazard ganha chuteira especial; apenas 12 pares serão vendidos no Brasil

Na Vitrine

04/09/2017 18h52

 

De volta após dois meses e meio aos gramados após fraturar o tornozelo, Eden Hazard ganhou um presente da Nike: a empresa criou uma chuteira exclusiva, que só ele irá usar.

A Mercurial Vapor Flyknit Ultra é preta, com detalhes dourados. Apenas 1200 pares serão comercializados. Na versão toda em preto, serão 2.500 pares – 12 deles no Brasil pelo www.nike.com. A venda começa no dia 18 e o preço no Brasil ainda não foi divulgado. O último lançamento da família Mercurial, o Superfly (com a botinha), custa atualmente R$ 1599,00. A versão Vapor X, teoricamente a antecessora da Vapor Flyknit Ultra, sai por R$ 1119,00.

"Eu jogo com a Mercurial há 12 anos e sempre me adaptei muito bem", falou o jogador no comunicado oficial.

A empresa também mostrou algumas das chuteiras icônicas que ele usou na carreira, do início imitando Ronaldo Fenômeno até o modelo exclusivo:

Mercurial R9: Comprada por sua mãe, foi a chuteira usada em seu primeiro clube, o Braine-le-Comte.

Mercurial Vapor IV: Após mudar-se para a França com apenas 15 anos, ele também estreou cedo na seleção principal da Bélgica, aos 17, com esse modelo de chuteiras.

Mercurial Vapor VII: Chuteiras usadas no último jogo pelo Lille, antes da transferência para o Chelsea.

Mercurial Vapor VII Clash: Modelo com cores diferentes para sua estreia pelo Chelsea, em 2012.

Mercurial Vapor IX: Em 2014, ele marcou três gols em um jogo pela primeira (e até agora única) vez no Chelsea.

Mercurial Vapor X: Em 2015, ele usou as chuteiras vermelhas para marcar o gol do título da Premier League daquela temporada.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.