Topo

Barcelona lança uniforme 3 nas cores grená e laranja

UOL Esporte

12/09/2017 08h29

O Barcelona apresentou o uniforme 3 para a temporada 2017-2018. Camisa, short e meias serão na cor grená, com detalhes em laranja.

O novo uniforme, confeccionado pela Nike, será usado pela primeira vez no próximo dia 27 de setembro, no duelo contra o Sporting, em Lisboa, pela Liga dos Campeões.

A camisa 3 do Barça tem uma faixa de cor laranja no ombro e no braço, com um desenho de mosaico em homenagem a famosa arquitetura da cidade de Barcelona. Os números dos jogadores também serão da cor laranja brilhante. A parte posterior inclui também a palavra Barça, para incidir no orgulho do clube e da cidade.

A parte lateral do uniforme incorpora uma faixa, que também aparece nas laterais dos calções e que, ao se expandir, deixa à mostra o tom laranja presente em outras partes do conjunto. Essa expansão maximiza a ventilação e permite uma maior liberdade de movimento.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.