Topo

Com detalhes camuflados, Chelsea, City e Tottenham lançam uniformes 3

UOL Esporte

12/09/2017 09h21

A Nike manteve o padrão na maioria das novas terceiras camisas das equipes nas quais fornece material esportivo. É o caso de Chelsea, Manchester City e Tottenham, que seguem o padrão de detalhes camuflados e cores escuras nas respectivas terceiras camisas.

A principal diferença entre elas está na cor predominante. Nos casos de Chelsea e Manchester City é o preto, com detalhes em azul escuro e azul claro, respectivamente. Já o Tottenham tem cor roxa escura com detalhes em amarelo.

A Inter de Milão já mostrou como será sua nova terceira camisa para a temporada 2017/2018 na segunda-feira (11). E, assim como outros modelos patrocinados pela Nike, a camisa da equipe italiana terá a cor azul mais escura predominante com detalhes camuflados.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.